Infelizmente hoje foi um dia caótico aqui.
Para quem não sabe, moro na mesma cidade que Fábio Belavenuto e tive a notícia de que o mesmo havia falecido. O motivo, vem de uma depressão profunda que, dessa vez, Fábio não conseguiu superar.
A notícia é bem mais complicada que isso mas é desnecessário falarmos mais.
Estou apenas postando para que todas as pessoas no Brasil (e até de outros países) possam saber que o mundo da retrocomputação perdeu um gênio.
Eu perdi um de meus melhores amigos!
A foto acima sou eu, (à esquerda) e o Fábio (à direita), numa lanchonete que íamos com frequencia para papear sobre os projetos, sobre as aquisições, etc. Infelizmente essa foi a última vez que nos encontramos. Estávamos marcando uma nova saída “para comer lanche” para semana que vem, mas não deu tempo.
Desejo muita força para a Tânia (esposa) e demais familiares do Fábio.
RIP
Fábio, amigo que tive a honra de trabalhar em Santa Rosa e que foi meu mentor em tudo que sei sobre informática. Gênio, autodidata, companheiro, ficava abismado de tanto conhecimento. Sempre acima da média espaço e tempo. Como mencionou, eu também perdi um amigo e o mundo perdeu um gênio, mas seus feitos se perpetuação.
Estou chocado com essa notícia. Só fiquei sabendo hoje, sempre o admirei (apesar de não tê-lo conhecido pessoalmente) pelo seu altíssimo nível de conhecimento técnico que o levou a grandes realizações no universo da retrocomputação.
O mundo perde um grande gênio, e os Céus ganham uma alma inocente e pura. Que Deus conforte os corações da esposa, família e amigos, e o receba em Seus braços!