Pre-order (compra antecipada) do livro! Terá aproximadamente 170 páginas, A5 e capa dura.

Florin’s ZX Spectrum Haul of Games, com um prefácio de David ‘Magic Knight’ Jones, reúne o melhor das reflexões de Paul Davies no incrível mundo dos jogos Spectrum.

O fenômeno dos jogos que foi o ZX Spectrum, um computador doméstico como nenhum outro, foi uma máquina que mudou vidas quando entrou em cena na década de 1980. Em 10 anos, vendeu cinco milhões de unidades.

A produção terminou há mais de um quarto de século, mas os títulos de software continuam a ser lançados. O autor Paul Davies é um renomado revisor de jogos do Spectrum, escrevendo para a revista Fusion, Crash, retroyak.com, indieretronews.com e contribuindo regularmente para a revista Retro Gamer.

O Florin’s ZX Spectrum Haul of Games está repleto de fatos, dicas e curiosidades sobre jogos enquanto um viciado confesso em Spectrum leva seus colegas fanáticos de 8 bits de volta aos anos de glória dos jogos, dando-nos uma visão divertida do mundo através das lentes do incrível ZX Spectrum.

Opcionalmente há também uma tela, uma caneca, uma impressão de alumínio e um mouse pad, usando a incrível nova capa de Trevor Storey.

O link da fonte e para a compra do livro é https://fusionretrobooks.com/products/florins-zx-spectrum-haul-of-games-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *