Jogos novos para C64 com tema Halloween!

Jogos novos para C64 com tema Halloween!

Halloween 2020 traz três novos jogos para o seu Commodore 64

por Paulo · Publicado em 1 de novembro de 2020 · Atualizado em 1 de novembro de 2020 Compartilhar Tweet Reddit Email

Se você acompanha os lançamentos do CSDb, viu que dia 31/10, três novos jogos foram lançados para o Commodore 64, com Halloween como o tema comum. São jogos simples, mas têm muito a oferecer nos momentos de diversão.

Death Saw Challenge

O primeiro é Death Saw Challenge da The New Dimension. Embora definido em uma tela fixa, você pode considerar este um tipo de jogo de corrida infinita onde você tem que continuar se movendo para aumentar sua pontuação (a pontuação permanece a mesma se você parar de se mover) enquanto você desvia das serras circulares que saltam pela tela. A primeira aparece após 15 segundos, e a próxima aparecerá de maneira aleatória. Assim que elas aparecerem, você ficará invulnerável por alguns segundos, mas depois disso, você estará sozinho. O jogo termina quando você é atingido por uma das serras. O jogo é simples, mas muito bem feito, com gráficos e música adequados ao tema do Halloween.

Halloweenie

Halloweenie também é um “corredor” (no sentido de correr mesmo hehe) infinito criado por TheReaperUK. A personagem tem que correr para salvar sua vida, evitando muitos perigos mortais que vêm em sua direção. Às vezes você também tem um assassino sombrio vindo por trás (Jason?). Como você pode imaginar, o jogo é criado usando S.E.U.C.K apresentando gráficos coloridos e um design de personagem fofo (?).

Aqui você também morre assim que for atingido ou pego.

H64

Raiders of the Lost Empire é responsável pelo lançamento do H64. A premissa é que Michael Myers deixou sua vida de assassinato em Haddonfield e mudou-se para seu Commodore 64 para matar seus personagens favoritos. Você escolhe entre Esmeralda Toadsmile, Bubby, Monty Mole e Pengo para jogar. Em cada tela, Myers os mudará para realizar seus atos assassinos. Para evitar ser morto e ter Myers preso, você tem que atraí-lo para os braços da polícia que estarão em alguma área da tela.

Todos os jogos são perfeitos para sessões rápidas mas divertidas e vale a pena tentar.

Para baixar os jogos siga os links abaixo:

H64 – https://csdb.dk/release/?id=197123
Death Saw Challenge – https://csdb.dk/release/?id=197126
Halloweenie – https://thereaperuk.itch.io/halloweenie-c64

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *