Pessoal, essa notícia chegou até a gente pelo canal do UCOLECIONADOR (vou deixar o link do vídeo logo abaixo deste artigo).

UCOLECIONADOR mostra para nós como é o MEGADRIVE novo da TECTOY, digamos, original de fábrica e também como ele fica após a última atualização, feita por um fã, chamado NETO!

Neto desenvolveu um firmware novo que, basicamente, muda totalmente o LOADER do Megadrive colocando novas funcionalidades!

E o melhor de tudo: Neto mexeu, provavelmente na programação do FPGA que implementa o novo MEGADRIVE de maneira a ter melhorado um dos grandes pontos fracos deste equipamento: o SOM.

Muitos usuários reclamaram que o som implementado neste novo MEGADRIVE era bem diferente do MD original. Neto foi lá e mexeu nisso deixando quase perfeito! Um presente para os amantes do Megadrive Tectoy!

Abaixo segue o link para a página do NETO com todas as informações dessa atualização: https://www.neto-games.com.br/neto_md_dos/neto_md_dos.php?fbclid=IwAR1DGMWFCtnqqNByZymDS52lo9v9OrymvB2Xfqf9pHgqltNxeG2lj5ZBxTI

E abaixo você pode assistir o vídeo do canal UCOLECIONADOR:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *