Graeme Cowie, o talentoso programador por trás das recentes conversões do Rygar AGA e Bomb Jack Beer Edition para o Amiga, está prestes a lançar o Turbo Sprint – uma conversão aprimorada do Super Sprint para as máquinas AGA Amiga.

Super Sprint é um daqueles icônicos jogos de corrida de arcade dos anos 1980 que se destacaram não apenas por seu gabinete multijogador com volantes, mas também apresentava uma jogabilidade bem equilibrada e gráficos impressionantes com carros em miniatura zunindo em pistas sinuosas. O jogo foi originalmente portado para vários sistemas de microcomputadores domésticos, mas uma conversão do Amiga estava estranhamente ausente até que uma versão feita por um fã da versão do Atari ST entrou em cena em 2012.

Procurando fornecer a melhor versão possível desta grande diversão arcade no Amiga, o Turbo Sprint foi projetado para rodar no AGA Amiga padrão, incluindo A1200, A4000 e o CD 32 com periféricos desativados. Se não tiver certeza se o jogo será executado em sua configuração, ficará feliz em saber que Graeme fornecerá uma demonstração por tempo limitado para você testar o jogo antes de se comprometer com qualquer compra. O Turbo Sprint estará disponível para download para compra digital na página itch.io de Graeme. Você pode conferir o vídeo de demonstração da RGN no Turbo Sprint abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *