Lançada pré-venda CLUBE MSX 14

Lançada pré-venda CLUBE MSX 14

Revista Clube MSX #14 inicia pré-venda online com edições em português e inglês

A revista brasileira Clube MSX está iniciando nesta sexta-feira (05/11) no Catarse – um popular site brasileiro de financiamento coletivo – a pré-venda online da Clube MSX #14, sua edição de fim de ano. E com uma grande novidade! Além de trazer nesta edição como brindes um pôster dupla face do jogo Souls Keeper (Oniric Factor, 2021) e a disk magazine Gold Disk #4 – que este ano vem com sete jogos exclusivos –, a revista terá pela primeira vez uma versão em inglês, fruto de demanda entre os leitores estrangeiros da revista (desde o seu primeiro número, a Clube MSX já foi enviada para mais de 10 países, incluindo Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Inglaterra, Itália e Japão).

MESMA QUALIDADE, MESMO CONTEÚDO, DOIS SABORES

Por R$ 29,00 + despesas de envio (há opção de frete internacional), o leitor já consegue adquirir a Clube MSX #14 (em português ou inglês) com seus respectivos brindes. Também há recompensas para quem quiser adquirir mais de um exemplar da nova edição, e há ainda o combo do colecionador, para quem quiser garantir a nova revista nos dois idiomas.

A pré-venda começou à meia-noite desta sexta-feira no site do Catarse (que aceita cartões de crédito internacionais), em https://www.catarse.me/clubemsx14, e vai até 20 de dezembro. Uma dica para quem não fala português: basta entrar no link, rolar a página até o final e escolher o seu idioma. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@clubemsx.com.br. Não deixe de garantir a sua!

ATRAÇÕES DA DÉCIMA QUARTA EDIÇÃO

Entre os atrativos da Clube MSX #14 estão a quinta parte do especial sobre rede no MSX, que desta vez fala sobre o serviço MSXHub; os reviews dos jogos Souls Keeper, Westen House, MinQ, Oohnograms e outros; uma matéria especial sobre as clássicas disk magazines japonesas Peach Up e Pink Sox; uma entrevista com o brasileiro Paulo Peccin, desenvolvedor do emulador WebMSX; uma matéria ensinando a construir cabos para gravadores do MSX; um artigo especial sobre a MSXdev21 e muito mais.

GOLD DISK #4 VIRÁ COM 7 JOGOS EXCLUSIVOS

Uma revista que traz um disquete, como nos velhos tempos… Como já é costume, toda edição especial de fim de ano da revista Clube MSX traz um novo exemplar da disk magazine Gold Disk, produzida pela própria revista. A Gold Disk #4 virá este ano com nada menos que 7 jogos exclusivos para MSX1, incluindo 2 jogos convidados (produzidos por desenvolvedores convidados pela revista). São eles: 5Shots, Atlantis, Balloon Pop Ex, Indian Night, Ninja Training, Wild West Math e Zombies.

No decorrer da campanha, teasers em vídeo sobre os jogos serão divulgados entre os apoiadores da nova edição. O teaser de 5Shots já foi divulgado e pode ser assistido aqui. https://youtu.be/hFV0yhjNDQw 

ESPECIFICAÇÕES DA REVISTA:

Clube MSX nº 14

Número de páginas: 40

Ano: 2021

Período: Setembro-Dezembro

Idioma: Português ou Inglês

Formato: Impresso

Dimensões: 20,5 cm x 27,5 cm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *