Atari lançará novos cartuchos!

Atari lançará novos cartuchos!

Atari é uma das marcas mais conhecidas do mundo de jogos eletrônicos. Eles anunciaram o lançamento do Atari XP, uma iniciativa de trazer cartuchos de jogos de Atari raros e nunca lançados para o mercado!


No primeiro lançamento a Atari XP inclui Yars ’Return, Aquaventure, Saboteur – três joias raras do catálogo Atari que nunca foram lançadas ou lançadas em um número muito limitado quantidades. Todos os três títulos estarão disponíveis em versões de edição padrão (standard) e também edição limitada, enviados em caixas icônicas estilo Atari 2600.

As edições limitadas de cada jogo incluem um cartucho de Atari 2600 de alta qualidade recém-fabricado cartucho feito de plásticos especiais, um pôster premium, um manual de instruções impresso com material de bônus, um distintivo colecionável, um certificado de autenticidade e uma cópia digital do jogo, jogável no Atari VCS. Apenas 1983 cópias de cada cartucho de edição limitada será feito, homenageando o ano em que esses jogos teriam sido lançados.

As edições limitadas custam US$ 149,99 cada, disponíveis exclusivamente no AtariXP.com.

Edição Padrão: incluem apenas o respectivo cartucho Atari 2600, serão vendidos por 49,99 dólares.

Os cartuchos Yars ’Return ™, Aquaventure ™ e Saboteur® Physical Atari 2600 já estão disponíveis
para pré-encomenda em AtariXP.com


Mais detalhes no site www.atarixp.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *