Se você é um verdadeiro entusiasta dos jogos retrô, é bem provável que tenha crescido jogando o clássico Duck Hunt no Nintendinho. Lembra daquela empolgação ao apontar a pistola (Light Gun) na tela para acertar os patos? Pois bem, agora essa experiência icônica foi revivida de forma não oficial no Commodore Amiga, graças ao talentoso desenvolvedor Mahna Mahna.

Mahna Mahna já havia brindado os fãs com uma versão para o Commodore 64 em 2022, e agora ele trouxe Duck Hunt para o Amiga. Uma plataforma que, na sua época, impressionou com suas capacidades gráficas e sonoras avançadas.

O jogo está disponível para ser apreciado em diferentes configurações de hardware, incluindo o Amiga 500 (2mb chip) com pistorm, o A500 mini, e também no FSUAE com a configuração A1200 + 8mb fast. Tudo o que você precisa é de um simples mouse para jogar!

Para aqueles que desejam reviver as emoções do Duck Hunt no Amiga, basta conferir os links fornecidos para o código-fonte, arquivo de download e o formato de disco Amiga (ADF) no artigo original.

Links para o código-fonte, arquivo de download e ADF estão disponíveis no artigo original.

Fonte: https://www.indieretronews.com/2024/02/classic-nes-game-duck-hunt-has-been.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *