Olá pessoal!

Neste final de semana ocorreu a terceira edição do Encontro MSX Ribeirão Preto. Como ocorrido nos eventos anteriores, o local escolhido foi a Biblioteca Central da USP de Ribeirão Preto/SP.

O evento ocorreu em dois dias (05 e 06 de setembro) e reuniu cerca de 20 participantes, apesar dos 38 inscritos via site.

Vários desses participantes já haviam participado das edições anteriores. Mas também tivemos participantes que ainda não tinham vindo nesse encontro e até pessoas que não conheciam MSX mas ficaram curiosas para saber o que é essa linha de computadores!

No evento, como sempre, tivemos vários equipamentos diferentes (msx1, 2, 2+ turbo R, zemmix, etc…) trazidos pelos participantes e que ficaram em exibição.

Tivemos uma ala com MSX mais especializados em música, ligados à teclados, amplificadores, caixas de som, etc.

O melhor de tudo mesmo foi reencontrar os amigos que partilham dessa mesma paixão para conversarmos, trocar informações e sempre aprendermos um pouquinho mais!

Segue um link para o álbum de fotos e, logo abaixo, o vídeo oficial do evento! Espero que todos gostem e que venham para a MSX RIBEIRÃO 2016!

 

ÁLBUM DE FOTOS: https://picasaweb.google.com/113033115469745465542/MSXRIBEIRAOPRETO2015

Fotos de Pablo Vasques: https://goo.gl/photos/64APrnsz4HhV2KtCA

 

VÍDEO DO EVENTO:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *