3 thoughts on “TBBlue ganha atualização no software!

  1. O projeto TBBlue está cada dia mais legal, tenho me divertido bastante com ele. Esta nova possibilidade de atualização do FPGA pelo próprio TBBlue é muito prática, atualizarei o meu nos próximos dias. Mais uma vez, vocês mandaram muito bem!
    Parabéns e muito obrigado.

    1. Caro Marcelo,

      Agradeço em nome dos desenvolvedores!
      E agora falo em meu nome: muitas vezes eu fico pensando… vale a pena gastar dinheiro, tempo, correr risco de dar errado, correr risco de ficar no prejuízo, tudo por um projeto?

      A resposta é complicada… e variável. Tem momentos que acho que vale a pena sim! Tem momentos que acho que não vale!

      Isso pois, vira e mexe, ocorrem situações como aparecer alguém vendendo um produto que você produziu por um valor muito superior.

      Isso ainda não aconteceu com o TBBLUE, mas com o Zemmix (um outro projeto onde o Belavenuto está envolvido), isso ocorreu.

      Mas, no final das contas, eu ainda acho que vale a pena pois a quantidade de pessoas com boas intenções supera, e muito, os mal intencionados.

      O primeiro lote do TBBLUE está garantido. Se tudo der certo, termino em Janeiro/2016.

      O segundo lote ainda vamos pensar. Eu dependo do Fábio para poder me ajudar na produção. Veremos se sai ou não…

      Grande abraço e obrigado novamente.

  2. Émerson,
    Infelizmente, sempre vão existir os “espertões” que vão querer ganhar dinheiro em cima do trabalho dos outros. Eu só gostaria de entender os motivos de quem compra destes vendedores, porque na minha opinião, não tem sentido nenhum pagar mais caro por um produto que não dá suporte algum aos desenvolvedores originais, ainda mais quando é um projeto tão bem organizado como o de vocês.
    Apesar de eu já ter garantido os meus, espero que consigam produzir um segundo lote(e um terceiro, e quarto…). O TBBlue é um projeto muito legal, e quanto mais gente tiver, melhor.
    Quem estiver lendo este texto e estiver com vontade de comprar um TBBlue, não pense duas vezes, compre, vale muito a pena. Mas compre dos desenvolvedores originais, prestigie o trabalho deles que é impecável.
    Desejo muito boa sorte a vocês, e mais uma vez, obrigado pelas atualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *