Como foi o dia 1 da MSX LEME 2017

Publicado em: 01/05/2017

Eu e Belavenuto saímos bem cedo de Ribeirão Preto (dia 29/04). Paramos no posto Frango Assado de Cravinhos para um reforçado café da manhã e seguimos para LEME. Fomos os primeiros a chegar no encontro.

Montamos nossos equipamentos, a saber: BELAVENUTO levou o monitor alienígena dele (versão 2) e o Zemmix (além de acessórios). Eu levei um monitor LG M1921A e meu hotbit branco.

Ligamos e mexemos um pouco. Meu Hotbit ficou ligado até o horário do almoço, praticamente direto.

De manhã, o pessoal foi chegando… Emiliano, Carchano, Wilson Viana, Werner, Maluf, etc.

Galera foi montando os equipamentos, como de praxe! Rolou muito bate papo.

Maluf ameaçou explodir tudo com uma BOMBA BOMBA BOMBA feita das baterias que o Fábio usou para manter o monitor dele ligado por mais de 3 h!

Teve Turbo-R, Zemmixes, etc. Creio que o único nacional deste dia foi meu HOTBIT que, depois do almoço, começou a parar o processamento (parecia que ele pausava o jogo e, depois continuava). Até o momento que ele morreu!

Ou seja, temos um trabalho aí durante a semana pra tentar descobrir o que está acontecendo!

Voltando ao encontro… Saímos para almoçar. Fomos de carro até o centro de Leme. Estacionamos. Tinha que tirar um papel no parkímetro. Carchano foi lá e tirou o dele. Fui tirar o meu… o parkímetro TRAVOU.. vejam o erro que deu:

*Flash corrompida… Erro irrecuperável.

Aí tive que aguentar o Maluf me zoando. Ele diz que tudo que eu ponho a mão dá defeito… O Hotbit parou de funcionar, depois o parkímetro.. kkk

Enfim, agradecemos muito ao Edison e Jonatas que organizaram o evento e ainda ofereceram um delicioso café aos presentes!

Veja o álbum de fotos que fiz neste dia, CLICANDO AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *