A Clube MSX está iniciando nesta terça-feira (16/03) a pré-venda online de sua décima segunda edição, a primeira do ano de 2021. Exemplares já podem ser adquiridos pelo site oficial da publicação pelo valor de R$ 24,90 mais despesas de envio. A previsão é de que os envios da nova revista aos compradores comecem no dia 26 de março. Para envios internacionais, envie um e-mail para contato@clubemsx.com.br.

ATRAÇÕES DA DÉCIMA SEGUNDA EDIÇÃO

Entre os atrativos da Clube MSX #12 estão um especial sobre os shmups distribuídos na Disc Station, a clássica disk magazine da Compile; os reviews dos jogos Stevedore, Yazzie Remastered e Relevo’s Snowboarding; a terceira parte do especial sobre rede no MSX; a última parte do tutorial de introdução à programação de jogos com Fusion-C; a primeira parte do apanhado de jogos de MSX baseados em filmes; uma matéria sobre a “Plus-X” Terminator Laser, a light gun oficial do MSX; mini reviews dos jogos Crazy Factory, La Reliquia, Twinlight, Metal Gear e muito mais!

A revista trará como brindes um pôster do jogo Stevedore e um adesivo “I love MSX”. Para garantir seu exemplar, visite www.clubemsx.com.br.

ESPECIFICAÇÕES DA REVISTA:

Clube MSX nº 12
Número de páginas: 40
Ano: 2021
Período: Janeiro-Março
Idioma: Português
Formato: Impresso
Dimensões: 20,5 cm x 27,5 cm
ISSN: 2595-1076
Preço: R$ 24,90 + frete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *