Um novo jogo de tiro para MSX desenvolvido pela “Rutubo Games Works”! O objetivo do jogador é utilizar quatro tipos de armas para derrubar os criminosos espaciais que aparecem ao longo do caminho e derrotar o chefão que está esperando ao final de cada missão. Se você derrotar todos os 16 criminosos você ganha o jogo!

Como sistema característico, a aeronave do jogador é destruída ao atingir uma bala inimiga, mas a bala inimiga pode ser abatida com um tiro. Além disso, o próprio inimigo não colide com o jogador e desliza (exceto para inimigos que brilham em verde).

O feixe que pode ser usado pressionando e segurando o botão de ataque é reabastecido por 1 tiro ao derrotar 10 inimigos ou extinguir 20 balas inimigas. Portanto você pode reabastecê-lo com relativa facilidade.

Por outro lado, o atirador pode obter uma pontuação alta dominando o tiro lateral que pode mudar a direção do ataque de um lado para o outro e o tiro 3WAY que é disparado quando o botão de tiro é pressionado enquanto o jogador desce na tela.

O jogo é muito rápido e seu desempenho impressiona!
Uma demo do jogo pode ser baixada gratuitamente, clicando neste link.
Se quiser jogar, usando o emulador WEBMSX e o repositório FILE HUNTER, é só clicar aqui!
Aparentemente o jogo já está a venda, por este link!

Fonte: https://www.amusement-center.com/project/egg/cgi/ecatalog-detail.cgi?contcode=7&product_id=1620

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *