Fazendo nossas pesquisas diárias sobre retrogaming para trazer as notícias para vocês, caro leitores, descobrimos este jogo que, num primeiro momento, parece ser fantástico!

O nome do jogo é MISIFU REMEOW! E ao observarmos as fotos, isso nos remete à um joguinho antigo, da plataforma PC, ainda na época dos monitores e placas CGA: o Alley Cat! Eu, particularmente, jogava bastante o Alley Cat quando eu ia à uma escola de computação fuçar nos computadores de lá hehehe.

O jogo para ZX Spectrum foi melhorado, inseridas correções, etc. chegando nessa versão! Entre as melhorias implementadas estão:

  • melhor detecção de colisões
  • código mais otimizado
  • visuais mais ricos
  • pontuação!

Existem dois arquivos para download. Um deles usa as cores do ZX Spectrum e o outro usa uma paleta muito semelhante à CGA do PC, em clara referência ao Alley Cat.

O jogo pode ser obtido pelo link: https://jbinary.itch.io/misifu-remeow e baixado gratuitamente embora RECOMENDAMOS FORTEMENTE, como incentivo, que você envie algum valor para o mesmo. No momento de fazer o download você terá essa opção de enviar uma graninha para o autor!!!

Abaixo, deixamos um trailer de demonstração do joguinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *