Está chegando o mini console retrô A500 Mini Classic!

Mantendo o estilo, os recursos e os periféricos do console original, o A500 Mini se parece com o original e vem pré-carregado com toneladas de jogos clássicos (25 na verdade).

O Amiga 500 foi lançado em 1987. Era uma das soluções de jogos domésticos mais acessíveis da época (talvez nem tão acessível aqui no Brasil) e, como o C64, era vendido como uma unidade de teclado com unidade de disquete embutida.

Agora, a Retro Games LTD está dando a este gigante o tratamento clássico de console que ele merece. Eles vão “pegar” nossa nostalgia fornecendo-nos o mouse e a unidade de teclado originais, juntamente com um joystick USB de 8 botões.

Em vez de carregar uma fonte grande, os jogadores podem ligar o A500 Mini via cabo USB-C. Ele produz imagem a 720p e vem com um filtro CRT e opções para escalar em uma variedade de telas.

O console é capaz de emular o A600 e o A1200 também, então os títulos desses consoles podem acabar aparecendo como parte da linha pré-carregada ou estar disponíveis para serem adicionados em uma data posterior.

Como muitos dos outros melhores miniconsoles, os save states e o firmware atualizável são recursos essenciais aos quais os jogadores originais nunca tiveram acesso. Não há mais necessidade de ficar acordado a noite toda para tentar terminar um jogo; você pode voltar a eles e continuar exatamente de onde parou!

O A500 Mini custará £ 119,99 no Reino Unido e $ 139,99 nos EUA.

Retro Games LTD sugere, como uma data de lançamento prevista, o primeiro trimestre de 2022.

Uma coisa é certa; se o A500 Mini provar ser um sucesso tão grande quanto o C64 Mini, então a Retro Games LTD tem um vencedor infalível em suas mãos!

Visite o site da Retro Games LTD para mais informações!

Fonte: https://retrododo.com

2 thoughts on “Está chegando o A500 Mini!”
  1. este site do oldplayers e maravilhoso e o amiga 500 nunca tive , na epoca do verdadeiro amiga 500 quis comprar mas o preço era alto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *