Dread, um clone muito promissor para o Amiga 500 e 1200 acaba de receber alguns desenvolvimentos que podem interessar a você. O desenvolvedor está disponibilizando uma demonstração jogável para você experimentar em seu Amiga ou Atari ST.

Em um novo vídeo publicado em seu canal KK / Altair, o desenvolvedor mostra o jogo rodando em um Amiga real e usando um monitor CRT para ver como se comporta, já que na maioria das vezes usa um emulador para desenvolver o jogo.

Com base no que vemos, o jogo vai muito bem e a pixel art é uma homenagem perfeita ao Doom. O desenvolvedor também convida todos os interessados ​​em ajudar no desenvolvimento por meio de sua página do Patreon, que oferece 3 níveis de adesão, de $ 5 a $ 25 dólares, o que dá aos membros uma visão interna do desenvolvimento e acesso exclusivo ao jogo.

Certamente é uma forma interessante de contribuir de forma contínua e ao mesmo tempo manter um relacionamento mais próximo com o desenvolvedor.

Para mais detalhes e para baixar os arquivos, acesse o vídeo abaixo no YouTube e verifique as notas descritivas.

fonte: https://www.vintageisthenewold.com/dread-doom-clone-for-the-amiga-500-and-atari-st-gets-new-video-and-a-playable-demo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *