Durante a Brasil Game Show de 2023, nossos amigos da Bitnamic, juntamente com Fernando Salvio, mais conhecido como Cabelo, alcançaram um feito notável: eles foram premiados na categoria “MELHOR JOGO INDIE” durante o campeonato promovido pelo IGN Brasil. A decisão final foi feita pela própria redação do IGN.

A premiação foi uma vitória para o jogo Alien Holocaust 2, uma criação de Cabelo para a clássica plataforma Atari 2600, impressionante por sua complexidade, mesmo com seus modestos 32KB de memória.

O jogo Alien Holocaust 2 foi lançado na BGS 2023 e recebeu elogios pela sua jogabilidade envolvente e pela habilidade de Cabelo como autor e programador. O jogo é uma sequência do jogo original Alien Holocaust, desenvolvido em 2022. O que torna este feito ainda mais notável é que Alien Holocaust foi baseado em um curta-metragem de 2008 no qual Cabelo desempenhou um papel essencial. O diretor deste curta-metragem foi Marcus Garrett, um dos proprietários da Bitnamic Software, a empresa responsável pelo lançamento do jogo em cartucho.

Para aqueles interessados em adquirir esses jogos ou saber mais sobre o trabalho da Bitnamic e de Cabelo, informações detalhadas estão disponíveis no site oficial da Bitnamic, www.bitnamic.com.br. Este é um testemunho do talento criativo e da dedicação à inovação que continua a prosperar na indústria de jogos, graças a pessoas como Cabelo e equipes dedicadas como a Bitnamic.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *