No próximo OldPlayers CHAT, vamos desvendar como a Inteligência Artificial está transformando o cenário da retrocomputação. A IA promete revolucionar nossa maneira de interagir com as máquinas do passado.
Traremos, para uma dicussão sadia, pessoas que desenvolvem software ou hardware para equipamentos antigos, alguns usando IA outros que ainda não utilizam.
Até o momento nossos convidados são:
. Amaweks
. Eduardo Luccas
. Felipe Juca Sanches
. Leandro Fava
. Marlos Vasconcelos
. Mauricio Matte
. Paulo Vinicius Radtke
Vale a pena usar IA para retrocomputação? Devemos desenvolver 100% com IA (vibe coding)? Utilizar apenas para otimizações? Não devemos usar pois perde a graça o desenvolvimento? E muito mais!
🗓️ Marque na sua agenda! O bate-papo imperdível acontece no dia 30 de julho de 2026, às 20h00, com transmissão ao vivo no canal youtube.com/oldplayers.
Não fique de fora dessa! Venha participar conosco pelo chat!
#OldPlayersCHAT #IA #Retrocomputação #Inovação #Nostalgia
