Um torneio especial foi realizado recentemente em Odessa, Ucrânia – onde uma equipe chamada ‘Young Guard’ (Jovem Guarda) com uma idade média de 75 anos e 2 meses participou ao lado de crianças em idade escolar. O inusitado torneio foi organizado pela Federação Cibe esportiva do Sul da Ucrânia e não teve restrições quanto a classificação do jogador, gênero, idade e literalmente qualquer outro aspecto que possa impedir um jogador de competir nele. A única regra em vigor era o registro obrigatório para todos os jogadores concorrentes do CS: GO, sendo a participação totalmente gratuita. Surpreendentemente, isso levou a ‘Jovem Guarda’ a ser registrada como uma indicação única dentro de um livro de registro nacional ucraniano chamado ‘Registro Nacional de Registros da Ucrânia’.

Equipe CS: GO é adicionada ao livro de recordes da Ucrânia
‘Young Guard’ é um time CS: GO único que é composto por jogadores com mais de 66 anos de idade. O jogador mais jovem da equipe tem 66 anos e 8 meses, enquanto o jogador mais velho tem 78 anos e 8 meses de idade. No geral, a idade média da equipe é de 75 anos e 2 meses, mas isso não os impede de jogar CS: GO competitivamente, como testemunhado neste torneio LAN que aconteceu em um cyberclub chamado ‘Skill’ localizado em Odessa, Ucrânia.

A programação completa de ‘Young Guard’ CS: GO
A programação completa do ‘Young Guard’ CS: GO | Odessa News
A vontade de competir em um torneio ao lado de crianças em idade escolar atraiu Lana Vetrova, chefe do Registro Nacional de Registros da Ucrânia. A Vetrova registrou o ‘Jovem Guarda’ como uma nomeação única dentro da categoria de idosos, pois seus nomes foram acrescentados ao ‘Registro Nacional de Recordes da Ucrânia’, que nada mais é do que um livro nacional de recordes ucranianos.

“Esta categoria foi recentemente organizada ativamente, reabastecida com novos participantes, e sempre nos surpreendemos com as conquistas que as pessoas estão apresentando não aos 50, não aos 60, mas por 70 anos e mais. É sempre muito valioso para nós quando as pessoas desta idade são ativas ”, afirmou Vetrova ao reconhecer a nomeação de ‘Jovem Guarda’.

Este se tornou um momento histórico, pois, de acordo com a Vetrova, é a primeira vez que tal recorde é estabelecido e registrado na Ucrânia. Os jogadores da Velha Guarda receberam certificados após terminarem de jogar sua partida

“Nunca houve tal recorde na Ucrânia. Esta equipe demonstra não só os seus indicadores de idade, mas também mostra a sua alegria, optimismo, que é parte integrante do seu sucesso, do seu registo. ”

São verdadeiros OldPlayers!!!!!

Fonte:https://afkgaming.com/articles/csgo/News/8058-csgo-team-with-average-age-75-years-added-to-national-ukrainian-record-book

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *