Você provavelmente já conhece este dispositivo portátil. Taki o vem divulgando há meses pelo Discord e, mais recentemente, em seu canal no YouTube. Inicialmente conhecido como o portátil “199” com base em seus rumores de preço, o dispositivo passou a se chamar Projeto Valhalla antes de receber seu nome oficial de “Odin”.

Embora tenha havido muita conversa e alguns vídeos de unidades de protótipo, as coisas se tornaram um pouco mais oficiais nos últimos dias. Vamos dar uma olhada no que o Odin promete.

O Odin vem com configuração para ser a próxima geração de handhelds em termos de poder e performance!

O que está confirmado é a inclusão do Snapdragon 855+, SoC com 4-8GB de memória RAM. A CPU de oito núcloes contém quatro núcles de 1.8Ghz, três de 2.4Ghz e um de 2.9Ghz cores, e ainda possui a GPU Adreno 640. Este chip pode ser encontrado em celulares como Galaxy Z Flip, OnePlus 7T e Xiaomi Mi 9 Pro. A escolha de um SoC (Sistema em um chip) ainda é um forte rumor não confirmado. O que está confirmado é a inclusão de soluções de cooler ativa e passiva. Tem se falado também que, pelo menos uma versão da máquina, será fortemente “overlockada”… (overclock).

Todos os detalhes podem ser vistos nos sites:
https://obscurehandhelds.com/2021/07/god-tier-handheld-the-odin-handheld-from-ayn-is-coming/

e

https://www.indiegogo.com/projects/odin-the-ultimate-gaming-handheld/coming_soon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *