Revista Clube MSX #13: veja aqui como adquirir a nova edição

A Clube MSX está iniciando neste sábado (10/07) a pré-venda online de sua décima terceira edição. Desta vez, a pré-venda será realizada no site de crowdfunding Catarse, e isto por vários motivos: primeiro que já é uma tendência entre pequenas editoras (e não só) utilizar o Catarse como plataforma de pré-venda; Segundo que um financiamento coletivo dá à Clube MSX a possibilidade de oferecer mais itens que normalmente seriam difíceis de serem oferecidos de outra forma; E terceiro que, com isso, o perfil da Clube MSX no Catarse já vai sendo preparado para futuros projetos (jogos, livros etc.).

Por R$ 25,00 + despesas de envio (há opção de frete internacional), o leitor já consegue adquirir a nova edição com seus respectivos brindes (um pôster dupla face do jogo Mutants from the Deep e um adesivo resinado preto com o logo do MSX na cor branca). Além do pôster e do adesivo resinado, algumas das recompensas oferecem ainda um mousepad da Clube MSX. Também há recompensas para quem quiser adquirir mais de um exemplar da Clube MSX #13 e há inclusive uma recompensa para novos leitores, que permite adquirir todas as revistas (incluindo a Clube MSX #13) com seus respectivos brindes e com desconto.

A pré-venda começa à meia-noite deste sábado (10/07). O link será divulgado no site da Clube MSX, em www.clubemsx.com.br, e no grupo da revista no Facebook, em www.facebook.com/groups/clubemsx. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@clubemsx.com.br.

ATRAÇÕES DA DÉCIMA TERCEIRA EDIÇÃO

Entre os atrativos da Clube MSX #13 estão a quarta parte do especial sobre rede no MSX; os reviews dos jogos Mutants from the Deep, Angelic Warrior Deva, Metal Dragon, Mystery City, Sudden Burst, The Fall of Prometheus, Singular Stone e outros; uma matéria sobre o clássico micro Toshiba HX-10; uma entrevista com o espanhol José Capel Ollé, o S.T.A.R. (Matra); um apanhado de jogos esportivos em homenagem às Olimpíadas de Tóquio; a listagem de Zombies (novo minijogo em BASIC) e muito mais.

LIVE DA CLUBE MSX NESTE SÁBADO (10/07)

Neste sábado, às 15h (horário de Brasília), Mario Cavalcanti e Paulo Vinícius Radtke estarão ao vivo no canal da revista Clube MSX no YouTube falando sobre o início da pré-venda da Clube MSX #13 e outras novidades. Para assistir, clique aqui. https://youtu.be/lBtijteSnhY

ESPECIFICAÇÕES DA REVISTA:
Clube MSX nº 13
Número de páginas: 40
Ano: 2021
Idioma: Português
Formato: Impresso
Dimensões: 20,5 cm x 27,5 cm
ISSN: 2595-1076

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *